A Mesa de Cabeceira Bertha foi criada especialmente para ser um apoio às lateriais da cama e ainda decorao o quatro com design clean, autoral. E o melhor? As peças são feitas em chapas de madeira e apostam no DIY, são 100% de encaixe

                    A marca que está se tornando a queridinha de arquitetos e decoradores também está caindo nas graças de quem quer dar um ar diferente na casa, sem fazer muito esforço. Quer fazer você mesmo na quarentena? Então, aposte no móvel 100% de encaixe! O mais novo modelo, totalmente reformulado, é a Mesa de Cabeceira Bertha, que ganhou outro tamanho, ainda mais prático.

A ideia, segundo Andresa Caparroz, sócia da marca, é deixar o ambiente charmoso, com um toque contemporâneo e natural: “vai sempre depender das combinações que o cliente faz. O cômodo pode ficar super natureza ou ter um ar clean e industrial”. O sistema de encaixe é simples, resistente e permite, com segurança, o apoio de luminárias, livros e objetos pessoais sejam dispostos em seu tampo ou nicho na parte inferior.

A Mesa de Cabeceira Bertha vem em um kit com:

  • 01 mesinha de cabeceira com nicho;
  • 01 manual de instruções para montagem e manutenção do produto;
  • 01 martelo de borracha;
  • 01 manual de montagem.

Feita em chapa de madeira produzida com fibras de Pinus (MDF), revestida nas duas faces com fórmica, com acabamento arredondado no topo e nos cantos. Próprio para ambientes internos, quartos, escritórios ou até para ser usado como mesa de canto. A peça pode ser montada com as mãos, com o auxílio do martelo de borracha, basta seguir o passo a passo descrito no manual. O produto é 100% de encaixe, NÃO há necessidade do uso de cola ou pregos para reforço.

Dimensões do produto (montado):

  • Altura: 59,5 cm
  • Largura: 40 cm
  • Profundidade: 32,5 cm
  • Peso médio: 6,200 kg

As peças podem ser adquiridas separadamente e em diferentes cores. No catálogo da empresa, podem ser encontrados mesas, racks, bancos e poltronas, nas cores Azul Jeans, Cerâmica, Frapê, Rosa Milk-shake e Verde Tropical. Conheça mais em: www.berthahome.com.br

 

Compartilhar