palestra do diretor da Brainbox, Zeh Henrique Rodrigues

O tradicional evento, que reuniu cerca de 360 convidados, apresentou as maiores tendências do varejo para 2020

           No último dia 11, os principais rumos esperados para o mercado de vendas em 2020, observados no evento NRF Retail’s Big Show, em Nova York, foram apresentados pelo Grupo OM, em pareceria com o Shopping Mueller. O encontro, que lotou a Cinemark do shopping, reuniu lojistas e convidados para uma conferência sobre o maior evento de varejo do mundo.

Durante o evento, o público pôde confeirir informações exclusivas trazidas por três palestrantes especialistas no segmento de vendas, foram eles: o professor da Universidade Avans na Holanda, Edward Nieuwland; O CEO da Brainbox Branding 360, Zeh Henrique Rodrigues; e o CEO da Senso Omnichannel, Renato Vertemati.

Renato Vertemati, Edward Nieuwland, Daniela Baruch e Zeh Henrique Rodrigues

 

A Superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch, conta que o Pós-NRF já virou tradição, e que é imprescindível trazer o conteúdo que está sendo discutido fora do Brasil. “Todo ano, o Mueller traz mais informações sobre tecnologia, novidades, layouts de lojas, para que nosso lojista fique atualizado com o que está acontecendo no mercado”, relata Daniela.

A primeira palestra, foi ministrada pelo professor Edward Nieuwland, que apresentou cases de sucesso de marcas varejistas com foco na experiência do cliente. “Você deve se questionar sobre três coisas: o que a minha empresa faz bem?, o que a concorrência faz bem? e o que o cliente quer?. Isso fortalece a conexão com nossos consumidores”, disse.

O diretor da Senso Performance Omnichannel, Renato Vertemati falou sobre “Inovação e Performance”, compartilhando com o mercado local algumas de suas impressões referentes aos expositores da edição deste ano da NRF. “Destaco três aprendizados principais, a presença e a interação do fator humano com a tecnologia, a inteligência artificial como item básico e a busca por soluções focadas em operações de retaguarda”, comentou.

O palestrante Zeh Henrique Rodrigues encerrou o evento, mostrando a store tour feita pelos executivos e pela caravana de clientes e parceiros do Grupo OM durante a NRF 2020. “A palavra mais importante para as marcas é relevância. E fazer sentido é ainda mais primordial em um contexto de excesso de informação, de cobranças pessoais e profissionais. Existe uma demanda crescente para que as marcas auxiliem o consumidor a resolver ou minimizar esses desconfortos emocionais”, pontuou Rodrigues

SERVIÇO:

Shopping Mueller | Pós-NRF Retail’s Big Show (11/2)

Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebookwww.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

(via assessoria)

Compartilhar