Por Elaine Belletti
O renomado cantor e compositor gaúcho Carlos Magrão, que por mais de 30 anos fez uma bem-sucedida parceria com Oswaldir, conversa com o jornalista Willy Schumann e revela detalhes sobre o fim da dupla que encantou gerações com suas canções gaúchas.
“Oswaldir & Carlos Magrão”, iniciaram a carreira em meados da década de 80, mas foi nos anos 90 que a dupla ficou conhecida nacionalmente e em alguns países da América do Sul pelo estrondoso sucesso “Querência Amada”, imortalizada também na voz do saudoso Teixeirinha.  O álbum vendeu milhões de cópias e rendeu à dupla um cobiçado Disco de Ouro e um Disco de Platina.
Em outubro do ano passado, Carlos Magrão anunciou nas redes sociais o fim da parceria com Oswaldir que atualmente ensaia com a banda gauchesca “Quinteto Nativo” na cidade de Passo Fundo – RS, onde a dupla começou.
Durante o “Programa Willy Schumann Entrevista”, sem sair do tom, Carlos Magrão canta alguns sucessos de sua carreira e conta detalhes sobre o fim da dupla.  Com entusiasmo fala sobre a nova fase solo que já rende frutos, como é o caso do lançamento de um EP com 4 canções inéditas encabeçada pela música “Gaita Amiga” que tem tudo para se tornar um hit.
Em paralelo com a agenda de shows pelo país, o artista acaba de lançar um DVD intitulado “A Luz Gospel” e também o álbum “Vamos Falar com Deus”, somente com clássicos da música gospel. Atualmente Carlos Magrão e sua esposa, a publicitária carioca Vivian Knop, residem em Itajaí – SC e frequentam a Igreja Evangélica Luterana do Brasil – IELB em Balneário Camboriú – SC, onde o artista encontrou uma maneira singular de ver e viver a vida com fé e com propósito.
O “Programa Willy Schumann Entrevista” vai ao ar na próxima terça-feira, às 22 horas pela Rede Central TV – Canal 25 da NET. A atração também será exibida pelo site do canal e pelo celular, através do aplicativo da Rede Central TV.
http://www.redecentraltv.com.br/
 
Serviço:
Rede Central TV
Programa Willy Schumann Entrevista
Terça-feira, dia 23 de janeiro
22 horas
Reprise: Sábado, às 22 horas.
http://www.redecentraltv.com.br/

Compartilhar