O cobiçado prêmio do turismo paranaense (Foto Divulgação)

Os destaques do setor turístico paranaense de 2019 vão receber no próximo mês, dia 25, em evento no Expo Unimed Curitiba, o Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano. Essa cobiçada honraria traduz um processo de identificação de candidatos envolvendo indicação por parte de entidades representativas do setor, com âmbito estadual, e votação democrática pela internet.

                  Nessa oitava edição do prêmio, os mais votados, por categoria, foram: Meio de Hospedagem, Raquel Miguel (Jurema Águas Quentes); Estabelecimento Gastronômico, Flora Madalosso (Restaurante Madalosso); Agência de Turismo Receptivo, Felipe Gonzalez (Cassinotur); Agência de Turismo Emissivo, Lissandra Simionato (Star Turismo); Operadora, Adonai Arruda Filho (BWT Operadora); Empresa de Eventos, Daniele Higashi (De Angeli Eventos); Espaço de Eventos, Leonardo Zunino (Expo Unimed Curitiba); Guia de Turismo, Denise Guimarães; Divulgação Turística, Fernando Nóbrega (Viaje Mais | Band TV); e Personalidade do Ano, Deise Bezerra (Paraná Turismo).

                A decisão de divulgar antecipadamente os vencedores – tradicionalmente, o anúncio era feito em jantar festivo, no estilo Oscar, com participação dos três mais votados de cada categoria – foi tomada pela comissão de homologação do prêmio, em reunião realizada na semana passada. No mesmo encontro ainda acabaram aprovados encaminhamentos relativos à edição 2020 da premiação, a qual, diante da pandemia, ocorrerá de forma diferente.

                Da comissão de homologação do prêmio fazem parte representantes da Abav-PR, ABIH-PR, Abrasel-PR, Abeoc-PR, Abrajet-PR, ABGTur, Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR e da revista Panorama do Turismo.

                O prêmio, por outro lado, ganhou materialidade através de exclusiva obra de arte criada e produzida pelo escultor Curitibano Luiz Gagliastri.

via assessoria

___________________________________________

 

Compartilhar