Eva Hunka, médica-veterinária, mestre em Medicina Veterinária Preventina e atual gerente de Negócios Biológicos da Phibro
Divulgação FACTA

 

Sétima edição estará disponível a partir de quarta-feira, às 9h, nas plataformas Spotify, Apple Podcasts e mídias sociais da entidade

 

       Com intuito de disseminar conhecimento técnico e científico aos profissionais e estudantes do setor de avicultura, a FACTA WPSA-Brasil lança nesta quarta-feira, dia 15 de julho, o sétimo episódio da sua série de podcasts. A nova edição estará disponível a partir das 9h, nas plataformas Spotify, Apple Podcasts e nas redes sociais da FACTA.

O tema desta semana serão as novas tecnologias para o controle da doença de Gumboro, uma das principais causas infecciosas de imunossupressão, e será explorado por Eva Hunka, médica-veterinária, mestre em Medicina Veterinária Preventiva e, atualmente, gerente de Negócios Biológicos da Phibro.

“A doença é responsável por perdas econômicas significativas, tanto na sua forma clínica, quanto na sua forma subclínica, por isso o seu controle é indispensável e a vacinação é uma das principais ferramentas para isso”, detalha Eva.

Para comentários, dúvidas e sugestões de temas, enviar e-mail para facta@facta.org.br.

O podcast FACTA é patrocinado pelas empresas: Boehringer Ingelheim, CHR-Hansen, Evonik, Hyline, MSD, Phibro, Suiaves e YES.

 

*     *     *     *     *

Acompanhe esta e outras notícias na programação da Rádio PR 41 através do portal de notícias www.paranaimprensa.com.br

Ou acesse o site da  RÁDIO PR 41 –  https://www.radiopr41.suaradio.club/

*     *     *     *     *

Sobre a FACTA

A Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas (FACTA) é uma organização civil sem fins lucrativos, fundada em 10 de agosto de 1989, incorporando e ampliando atividades técnicas e científicas originalmente desenvolvidas por sua idealizadora e criadora, a APINCO – Associação Brasileira dos Produtores de Pintos de Corte.

Tendo como foco principal o fomento e a difusão de novos conhecimentos e tecnologias aplicáveis ao desenvolvimento sustentável da avicultura, a FACTA atende seus objetivos realizando eventos de atualização técnica, aperfeiçoando mão de obra operacional e técnica por meio de cursos específicos, divulgando conhecimentos avícolas através de publicações especializadas e estimulando a evolução técnica, científica e tecnológica da atividade pela dotação de prêmios de estímulo.

Para mais informações acesse: www.facta.org.br

via assessoria

Compartilhar