Centro de atenções e reuniões, livings e sala de jantar merecem um estilo único e moderno. O mobiliário autoral permite que os espaços ganhem forte identidade com peças que fogem aos tradicionais desenhos. Vibrantes, as peças assinadas pelo Estúdio Mula Preta são perfeitas para criar atmosferas arrojadas para qualquer ambiente.

 

Mesas Laterais

Além do sofá, a mesa lateral é um dos primeiros itens que as pessoas procuram comprar quando estão montando a casa pela primeira vez ou dando um refresh no décor. Essas peças flexíveis vão muito além do apoio lateral a que foram projetadas. O design é fundamental para criar o clima perfeito.

Vitória Régia – Inspirada nas plantas aquáticas do mesmo nome, a coleção de mesas laterais segue a linha de inspirações inusitadas que remete a elementos naturais. Madeira torneada e base metálica compõe toda a peça.

 

Mesas de Centro

Seja em um grande saguão, no canto de uma entrada compacta ou no centro do living. A mesa de centro tem múltiplas funcionalidades de acordo com seu design, além de delimitar o espaço.

Falésia – A formação geográfica muito presente na cidade natal do estúdio, foi a fonte de inspiração dessa peça. Uma dessa formações foi traduzida para esta mesa de centro na mesma linguagem dos desenhos icônicos que a precedem, como a Duna. O vidro arremata o encontro com o mar.

 

Mesa de Jantar ou Reunião

Versáteis. Assim podemos descrever as mesas assinadas pelo Estúdio Mula Preta. A mesa PingXPong vai da diversão ao jantar, assim como a Bahia Formosa. A  mistura de materiais confere personalidade e modernidade as peças.

PingXPong – O famoso tênis de mesa, ou ping-pong, ganhou uma releitura clean e moderna. O ‘X’ da base, feito em aço corten, foi integrado ao nome. A coluna central é estruturada em concreto, e a rede é removível, transformando a peça em uma mesa de jantar.

Baía Formosa – Mesa em estrutura metálica e revestimento em madeira natural inspirada nos pranchões de surf dos anos 60. Foi nomeada em homenagem a uma das famosas praias de surf de natal. Peça icônica e com acabamento de alta qualidade

 

Sobre o Estúdio Mula Preta

Estúdio de Design de Produtos fundado por André Gurgel e Felipe Bezerra em Natal, no ano de 2012, quando decidiram se associar pela grande afinidade na esfera criativa.

André Gurgel é designer de produto com especialização em CGI e visualização de produtos, nasceu em Natal em 1988, e dirige a empresa de tecnologia Synco.

Felipe Bezerra nasceu em Natal em 1970, é arquiteto graduado pela UFRN e dirige também o escritório Felipe Bezerra Arquitetos desde 2000.

O nome é inspirado na música homônima do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que foi uma das mais completas, importantes e inventivas figuras da música popular brasileira. Ela representa a cultura Nordestina, traço marcado pela irreverência do desenho criativo do estúdio.

Com a associação e a ideia dos criadores em mente, participou de exposições internacionais e coleciona diversos prêmios ao redor do mundo desde então.

*     *     *     *     *

Acompanhe a programação da Rádio PR 41 através do portal de notícias www.paranaimprensa.com.br

Ou acesse o site da  RÁDIO PR 41 –  https://www.radiopr41.suaradio.club/

*     *     *     *     *

Estúdio Mula Preta

www.mulapretadesign.com

Largo Int. Ubaldo Bezerra, 1937

Candelária – Natal

+ 55 (84) 4141 7518

Vila Olímpia – São Paulo

+55 (11) 4872-2805

contato@mulapretadesign.com

@mulapretadesign

www.facebook.com/mulapretadesign

(via assessoria)

Compartilhar