Da redação

O cantor e compositor de Cabo Frio – RJ lança neste fim de semana seu novo trabalho em várias plataformas digitais que oferecem serviços de streaming de músicas

 

O músico brasileiro, Marcio Samurai, 35, lança neste domingo (06), por aplicativos de streaming o single “Sol do Meio Dia”, canção escrita e interpretada por ele que dá título ao seu álbum de estreia na carreira solo.

A canção estará disponível em aplicativos do YouTube, Spotify, iTunes, Deezer e Amazon Music.

Samurai, que atualmente reside em que reside em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, é a nova promessa da música brasileira.

@marciosamurai_oficial01

 

 Conheça a trajetória do artista:

Natural de São Pedro da Aldeia – RJ, o inquieto artista encontrou na poesia e na música a sua forma de expressão artística. Sua voz e estilo único embalam canções que, invariavelmente, versam sobre o amor, fé, além das reflexões existenciais que permeiam nossas vidas, isso tudo temperado com poesia, muita poesia.

“A poesia sempre esteve presente na minha vida desde a infância, a música mais na adolescência, hoje como homem, minha poesia transborda em forma de melodia, mas não perde o caráter de poesia.”, afirma ele.

Samurai divide seu tempo no trabalho como servidor público e nas exaustivas horas de estúdio, onde já iniciou as gravações do seu primeiro álbum.

Antes de se aventurar na carreira solo, Samurai foi vocalista da “Incógnita X”, uma banda influenciada pelo estilo pós-grunge, que chegou a ganhar o primeiro lugar no festival de música da cidade de Cabo Frio – RJ,  com o cover da canção “With Arms Wide Open”, sucesso internacional dos anos 90, imortalizado na voz do astro americano Scott Stapp da banda Creed.

Fiel ao gênero musical, um desdobramento do rock alternativo que surgiu na década de 1990 a partir do movimento grunge de Seattle, o seu álbum de estréia vai ter dez músicas inéditas compostas por ele, incluindo a canção “Sol do Meio Dia”, que tem tudo para virar um hit.

“A minha pegada é similar ao pós-grunge, voz um pouco rouca, letras melódicas, sempre passando uma história ou um mistério entre uma estrofe e outra com surpresa no final da canção que pode ser feliz ou na expectativa de felicidade.”, comenta ele.

O seu novo trabalho intitulado “No Fim da Estação”, cuja canção foi dedicada à sua esposa, deverá ficar pronto até o fim do ano e sairá com o selo da gravadora Nicolas Ashwell.

 

*     *     *     *     *

Você pode ouvir as canções do Márcio Samurai durante a programação da Rádio PR 41.

https://www.radiopr41.suaradio.club/

 

*     *     *     *     *

Compartilhar