Foto: Ricardo D’Angelo

Franquia Spaccio RAR em Curitiba inaugura nesta sexta-feira

Unidade localizada no bairro Batel e terá um portifólio composto por cerca de 450 produtos.

               A RAR, empresa idealizada por Raul Anselmo Randon, promete surpreender a população de Curitiba-PR que, a partir desta sexta-feira, 16 de outubro, poderá conhecer a nova unidade da franquia Spaccio RAR. Localizada na rua Francisco Rocha, 717, no bairro Batel, a loja apresentará aos apaixonados por gastronomia um portfólio excelente composto por cerca de 450 produtos da marca e de fornecedores parceiros, além de um atendimento especializado.

A loja promete uma experiência em gastronomia em um ambiente amplo, moderno e aconchegante. Dentre os produtos que serão oferecidos destacam-se os queijos, vinhos, massasmolhostemperosazeitesdoces, além de embalagens especiais com kits, frutas secas, pães e cafés. “Acima de tudo queremos que o consumidor tenha uma experiência de compra única e também acesso a todos os produtos da marca em um só lugar”, informa o diretor-superintendente da RAR, Sérgio Martins Barbosa.

A rede de lojas Spaccio RAR apresenta o conceito de empório gourmet, com marca reconhecida, produtos diferenciados e estrutura de suporte sólida. “Para esta experiência gastronômica serão oferecidos aos degustadores da boa mesa, brusquetas, tábuas de frios, massas com molho branco e queijo gran formaggio, além de produtos orgânicos, nossa carta de vinhos produzidos pela RAR, vinhos RAR MASI e demais bebidas”, informa o diretor-superintendente da empresa.

Esta é a terceira unidade da loja Spaccio RAR, as outras lojas estão localizadas em Vacaria e no Passo Fundo Shopping, no Rio Grande do Sul.

Sobre a RAR

A RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Hoje, é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália lançando a marca Gran Formaggio. A RAR tem, em seu portfólio, linha de importados com queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes e azeite de oliva a partir de produção própria. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com

via assessoria

Compartilhar