Com taps fixos, cervejaria paranaense reforça presença nos supermercados e expande serviço de entrega em casa

            Com o objetivo de fomentar o consumo de itens locais, a cervejaria artesanal ØL Beer amplia sua presença nas prateleiras dos supermercados Angeloni e agora nas redes Muffato e VerdeMais. No total são mais 4 pontos de venda para chopps e cervejas artesanais que são exclusivamente produzidos localmente: as unidades do VerdeMais Fresh Market nos bairros Hauer e Xaxim e no Muffato do Portão e de Santa Felicidade.

*     *     *     *     *

Acompanhe a programação da Rádio PR 41 através do portal de notícias www.paranaimprensa.com.br

Ou acesse o site da  RÁDIO PR 41 –  https://www.radiopr41.suaradio.club/

*     *     *     *     *

“Queremos consolidar a ideia de que as pessoas podem encontrar cerveja e chopp artesanal de produção local no supermercado. Em março, nossa parceria com um bar na região central de Curitiba (PR) nos ajudou a avançar mais um passo. E agora, com taps na expositora do VerdeMais Fresh Market e no Muffato, conseguimos entregar um produto ainda mais fresco para o público”, explica Eduardo Vosgerau, mestre-cervejeiro e sócio da ØL Beer.

No Mufatto, o destaque está no carrinho de chopp já disponível na loja de Santa Felicidade e em um Barco com 6 torneiras de chopp na unidade do Muffato Portão. Já no Angeloni, são 4 cervejas de 500 ml da marca disponíveis para escolha: Pilsen, Witbier, APA e Belgian IPA. “Temos uma parceria de longa data com o Angeloni. A rede conta com um amplo leque das nossas cervejas, para garantir que o público encontre o tipo que mais gosta a qualquer momento em que fizer as compras”, complementa Isadora Neier, mestre-cervejeira e sócia da ØL Beer.

Com foco em colaborar com o crescimento da cultura cervejeira, a ØL Beer investe continuamente na elaboração de novas receitas. As últimas novidades produzidas este ano foram a Bragi Oatmeal Stout e a Sunna Session Rye IPA. A primeira combina maltes torrados e aveia para uma bebida cremosa, com textura aveludada e aromas de amêndoas, nozes, café, caramelo e chocolate, e pode ser encontrada em garrafas de 500ml nas prateleiras dos supermercados de Curitiba. Já a Sunna, feita com centeio, possui amargor moderado e notas herbais e cítricas de limão e capim limão e está disponível exclusivamente na versão chopp.

Além das novidades, dentre os produtos com maior procura está a Thor Belgian IPA, medalha de bronze na categoria Belgian IPA da mais recente Copa Cervezas de America. Com aroma cítrico, sabor picante e ao mesmo tempo frutado e adocicado – devido à levedura belga – a cerveja é a atual campeã de vendas da ØL Beer.

Vale reforçar que a ØL Beer também atende por delivery, que funciona tanto diretamente por meio do WhatsApp (41) 9.9882-1077 quanto pelo aplicativo iFood. As entregas neste caso são realizadas em parceria com o bar Mad Jack Beer Lab, localizado no Alto da Glória. A parceria, além de fomentar um dos principais parceiros locais, ainda contribui para ampliar a região atendida pelo aplicativo e trazer mais opções para entrega ao consumidor.

Serviço

  • VerdeMais Fresh Market (loja Hauer): Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, 1315 – Hauer. Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 23h e aos domingos e feriados das 8h às 22h.
  •  VerdeMais Fresh Market (loja Xaxim): Rua Francisco Derosso, 481, Xaxim. Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 23h e aos domingos e feriados das 8h às 22h.
  • Angeloni Batel: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2050.
  • Angeloni Água Verde: Av. Rep. Argentina, 900.
  • Angeloni Bigorrilho: Rua Padre Agostinho, 2885
  • Angeloni São José dos Pinhais: Rua Quinze de Novembro, 2900.
  • Angeloni Maringá: Av. Advogado Horácio Raccanello Filho, 5.120 – Zona 7.
  • Muffato loja Santa Felicidade: Av. Ver. Toaldo Túlio, nº2184. Atendimento: diariamente, das 8h às 22h.
  • Muffato Portão: Rua Eduardo Carlos Pereira, 3605. Atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 23h. Domingos das 8h às 22h.

Delivery: WhatsApp (41) 9.9882-1077 ou pelo aplicativo iFood

Mais informações: olbeer.com.br

Facebook e Instagram: @cervejariaolbeer

(via assessoria)

 

Compartilhar