Espetáculo Quebra Nozes – Foto: divulgação

 

Com exibição de filmes natalinos, presença do Papai Noel e espetáculo de balé, as atrações terão início no próximo dia 17 de dezembro

            Curitiba – A data mais especial do ano está chegando, e em tempos de distanciamento social, o desafio é apostar em novas dinâmicas para as celebrações de Natal. Pensando em oferecer experiências únicas e encantadoras para manter a magia da data ativa sem abrir mão da segurança, o Planeta Drive-In Curitiba, que funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski, preparou uma programação exclusiva totalmente dedicada ao Natal. Na próxima semana, o espaço vai receber o espetáculo de dança “O Quebra Nozes” e exibições de filmes natalinos com presença do Papai Noel e performances ao vivo de personagens caracterizados.

As atrações têm início no dia 17 de dezembro com a exibição do filme “O Grinch”, a partir das 18h30. Remake de animação lançado em 2018, a produção revive o clássico de Natal contando a história do rabugento Grinch, que faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia, até que uma menininha encantadora muda seus planos ao resolver ficar amiga dele. No dia 18 de dezembro, a partir das 18h30, quem ganha a tela é o filme “Expresso Polar”. Animação estrelada por Tom Hanks e inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg, a obra narra a aventura de um grupo de crianças que pegam uma extraordinária carona para o Polo Norte, embarcando em uma jornada de autodescobrimento que mostra que as belezas da vida nunca desaparecem para aqueles que acreditam.

Completando a agenda de sessões de cinema natalinas, no dia 20 de dezembro, a partir das 18h30, acontece a exibição do longa-metragem “O Quebra Nozes e Os Quatro Reinos”. Produção dos Studios Disney, a versão cinematográfica mais atual deste clássico apresenta Clara, uma jovem esperta e independente, que perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino. Além da projeção dos filmes, o público será surpreendido por aparições do Papai Noel e de personagens do enredo, que vão surgir em frente aos carros garantindo a diversão de toda a família e proporcionando uma experiência inesquecível para adultos e crianças.

A programação ainda vai contar com três sessões exclusivas do espetáculo de balé “O Quebra Nozes” nos dias 20 e 21 de dezembro. Encenado pela Curitiba Cia de Dança, o espetáculo festeja a chegada do Natal e promete emocionar e impressionar o público curitibano com uma montagem que vai unir Balé Clássico e Dança Contemporânea conduzidos pela célebre música de Tchaikoviski.

A programação especial de Natal do Planeta Drive-In será realizada com todo conforto e segurança do conceito drive-in na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos são vendidos antecipadamente (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

 

via assessoria

Compartilhar