Evento focado em arte e gastronomia reuniu comunidade local para conhecer oportunidades exclusivas propostas por programa de fidelização da rede francesa.

 No último dia 05 de março, os hotéis Adagio Curitiba, Ibis Curitiba Batel, Ibis Styles Curitiba Batel, Ibis Styles Curitiba Centro Cívico, Ibis Styles Curitiba Santa Felicidade, Mercure Curitiba Aeroporto, Mercure Curitiba Batel, Mercure Curitiba Golden, Mercure Curitiba Sete de Setembro e NOVOTEL Curitiba Batel, receberam na capital paranaense o diretor de operações para os hoteis Midscale e Econômicos da Accor na região, Paulo Frias, para o lançamento da marca ALL (Accor Live Limitless), que congrega o conceito macro de hospitalidade da rede: recompensar seus associados com um mundo de possibilidades em torno do entretenimento, gastronomia e esportes.

Segundo Paulo Frias, ALL é o acrônimo que define o novo programa de fidelidade lifestyle da ACCOR. “Ele traduz nossa proposta de viver com o máximo de experiência e também significa TUDO e isso é muito importante para gente porque não estamos focados somente na experiência de hospedagem para os membros do clube”, explica o executivo.

Frias contou que o programa é pautado por grandes vantagens. “Uma delas é sobre capilaridade. Temos mais de cinco mil hoteis para a troca e acúmulo de pontos. E para os nossos clientes mais leais, criamos duas novas categorias: uma chamada Diamond e a segunda Limitless. Ou seja, nessas categorias, queremos proporcionar mais exclusividade através de cortesias de café da manhã nos finais de semana, vouchers de jantar; voucher de spa, concierge para fazer a gestão da sua viagem e uma série de atributos voltado para esses hóspedes”, lista. Outro grande ponto mencionado pelo diretor é que ALL estende as possibilidades de acúmulo e troca de pontos dentro de alguns estabelecimentos credenciados. “Esse, para mim, é um dos grandes diferenciais que vai fazer com que a gente interaja cada vez com as comunidades em torno dos hotéis e ofereça mais possibilidades para os nossos hóspedes. E o último grande benefício é a garantia da melhor tarifa disponível em nossos canais para todos os clientes Accor”, conclui Frias.

Parcerias premium

Três grandiosas parcerias ilustram o acesso às paixões que movem os membros do ALL. Uma associação com a AEG, principal empresa de esportes e entretenimento do mundo, irá proporcionar tickets e suítes privadas para os membros do programa de fidelidade na América Latina, Ásia e Europa. Já a parceria com a IMG irá desbloquear o acesso a Masterclasses, encontros de culinária e Taste Festivals em Londres, Paris, São Paulo, Hong Kong e Toronto. Por fim, vale destacar o fato de a Accor ser o parceiro oficial do Paris Saint-Germain Football Club, clube com o crescimento mais rápido do mundo.

Identidade Visual

Para celebrar este novo momento, a Accor lançou uma nova identidade visual, incluindo um novo logo corporativo. As duas marcas distintas, Accor e ALL, irão utilizar o mesmo monograma do “A icônico”, que representa o selo da excelência do Grupo, que funde a letra A com o bernache, que é um emblema histórico do Grupo.

Por Assessoria

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