A marca dinamarquesa faz parte do grupo Herman Miller desde 2018 e chega ao Brasil com uma proposta de apresentar soluções modernas com foco nas necessidades das pessoas.

São Paulo, outubro de 2020 – A partir deste mês, a Herman Miller passa a comercializar produtos HAY também no Brasil.

O Grupo Herman Miller é líder mundial em design e inovação de mobiliário e atua no Brasil há mais de 25 anos com produtos de mobiliário corporativo. Agora a Herman Miller traz ao Brasil também produtos da HAY, marca dinamarquesa parte do grupo desde 2018 e que apresenta um vasto portfólio de itens modernos e contemporâneos para diversos ambientes.

Fundada em 2002 na Dinamarca, por Mette and Rolf Hay, com o propósito de criar móveis contemporâneos de olho na vida moderna e na fabricação industrial sofisticada, através do compromisso com o design e produção de móveis e acessórios com apelo internacional, a HAY visa oferecer um design moderno, funcional e estético, em cooperação com alguns dos designers mais talentosos, curiosos e corajosos do mundo.

Os consumidores poderão experimentar e conhecer os produtos de alta qualidade da marca que por diversas vezes foi definida como corajosa, disruptiva, sensível e acolhedora, no  showroom da Herman Miller, na Rua João Lourenço, na Vila Nova Conceição, em São Paulo, e comprar pelo e-commerce da Herman Miller ou por um dos distribuidores autorizados.

Neste primeiro momento da marca no Brasil, uma seleção completa de móveis como sofás, mesas, poltronas, cadeiras, banquetas e outras opções de mobiliário estarão disponíveis nos canais citados acima, conheça alguns deles abaixo:

Linha About A

 

 

A About A Lounge possui um corpo compacto com apoios de braço modelados e pés de madeira arredondados. Em linha com o restante da coleção, o design esculpido foi mantido de forma simples, nada foi deixado ao acaso. Com estrutura de compensado moldado, essa versão é equilibrada pela estrutura minimalista de madeira, criando uma expressão ligeiramente mais angulosa.

 

Poltronas Uchiwa

 

 

A forma macia e aberta da Poltrona Uchiwa foi inspirada no tradicional leque japonês. A Uchiwa foi desenhada para ser generosa e acolhedora. Esta poltrona permite que você encoste e vire a cabeça, para a esquerda ou para a direita, no encosto de cabeça duplo.

Linha Soft Edge 

 

A linha Soft Edge de Iskos-Berlin apresenta assento e encosto em formato orgânico, combinando curvas fortes com extrema leveza para criar uma tridimensionalidade que normalmente não é possível com madeira compensada 2D. O resultado é um design minimalista que otimiza o conforto centrado no ser humano para mudanças e movimentos constantes. Com seu assento e encosto de madeira em uma variedade de acabamentos e base de aço, Soft Edge oferece estética, estabilidade e funcionalidade organizada. Sua força e capacidade de empilhamento o tornam ideal para uso em ambientes privados, públicos e de trabalho – de residências a espaços corporativos e cafés.

 

Mesas Copenhague 

 

 

A linha Copenhague foi criada por Ronan e Erwan Bouroullec para HAY,  e os pés inclinados característicos formam a identidade da coleção. Com opções ideais para uso como mesa de trabalho, reuniões ou para jantar em um contexto de escritório ou em ambiente particular. Disponíveis em diversos tamanhos, com estrutura de carvalho com várias opções de acabamento, os tampos oferecem uma série de opções de madeira ou linóleo.

 

Linha Palissade 

 

 

Criada pelos irmãos franceses Ronan e Erwan Bouroullec, Palissade é uma coleção de móveis para ambientes externos para a HAY, em aço com pintura eletrostática ou galvanizado a quente. Unida pelo princípio comum da geometria simétrica, a coleção Palissade foi feita para reproduzir a mesma simplicidade visual e força em todos os itens.

 

Mesas Slit 

 

 

A mesa Slit da HAY é uma mesa lateral geométrica, de aço, inspirada nas técnicas de origami de papel. A estrutura delgada parece estar dobrada abaixo do tampo, criando uma forma simples e escultural, que evoca a tradicional arte em papel japonesa. A Slit Table está disponível com uma seleção de diferentes formatos e tamanhos, e uma variedade de cores e acabamentos contemporâneos. Compacta e versátil, a mesa pode ser utilizada sozinha ou em grupos, em diversos ambientes particulares ou públicos.

 

Mesas Tray 

 

 

A linha de mesas Tray de metal é um móvel multifuncional que pode ser facilmente adaptado para atender as necessidades dos usuários. Com o tampo de bandeja posicionado no lugar, pode ser utilizada como mesa de cabeceira ou mesa de centro. Ao remover o tampo, ele se torna uma bandeja que pode ser usada para carregar itens.

 

Mesas Bella 

 

A Mesa Bella Coffee é discreta, e pequena o suficiente para ser colocada em qualquer lugar. A superfície ultra fina e os pés moldados de carvalho criam uma mesa funcional, de estética leve, que pode ser utilizada separadamente ou posicionada em pares ou grupos.

 

Linha de poltronas Dapper 

 

 

Criada por Doshi Levien para HAY, a poltrona Dapper representa a fusão inconfundível entre desenho industrial, artesanato refinado, narrativa e tecnologia dessa dupla de designers. Originalmente criada para uso em uma universidade de Londres, a Dapper tem encosto mais amplo para maior conforto e apoio ideal para os cotovelos, para quem trabalha em laptops.

Ao longo dos próximos meses, mais produtos da marca estarão disponíveis no país. Conheça todos os produtos HAY apresentados pela Herman Miller no Brasil no e-commerce da marca https://store.hermanmiller.com.br/.

SOBRE A HERMAN MILLER 

Desde 1905, o design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazerem grandes coisas e as organizações a executarem o seu melhor. Em 2018, a empresa criou o Grupo Herman Miller, que apresenta ao mercado uma gama de marcas cuidadosamente selecionadas que inclui Colebrook Bosson Saunders, Design Within Reach, Geiger, HAY, Maars Living Walls, Maharam, naughtone, and Nemschoff. Guiado por um único propósito – design para o bem da humanidade – o Grupo oferece e desenvolve soluções completas para os mais diversos e importantes ambientes dos seus clientes, ao mesmo tempo que contribui para um futuro mais justo e sustentável para todos. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo MLHR. Para mais informações acesse: https://www.hermanmiller.com/pt_br/about/

via assessoria

Compartilhar