Desde a morte do apresentador Gugu Liberato, em 21 de novembro de 2019, seu nome não parou de ser veiculado na mídia envolvendo polêmicas. Uma semana após o óbito do renomado apresentador de TV, a família começou uma verdadeira guerra judicial sobre a herança e reconhecimento por parte da mãe de seus três filhos, Rose Miriam de Matteo. Até a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, veio a público dar entrevistas para vários veículos de comunicação sobre os bens e patrimônio do apresentador.

Se não bastasse tudo isso, nesta sexta-feira (07), outra bomba caiu em cima da família Liberato. O jornalista Léo Dias que estreou hoje na Rádio Metrópoles 104.1FM, do Grupo Metrópoles, divulgou a identidade do possível companheiro de Gugu. De acordo com o jornalista, o homem que Gugu Liberato tinha um relacionamento é o brasileiro e chef de cozinha Thiago Salvatico.

Juntos, eles passaram alguns dias em Singapura, na Ásia, e chegaram a viajar para outros lugares. Durante a viagem eles mantiveram a discrição e sigilo absoluto. Após a divulgação de sua identidade, Thiago excluiu seu perfil no Instagram, mas, antes de desativar a conta, ao saber da morte de seu amado, ele tinha publicado duas fotos na rede social com as seguintes legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Léo Dias ainda afirmou que, além de Thiago Salvatico, existem dois homens com quem Gugu teve um relacionamento no passado.

Assessora de imprensa de Gugu Liberato há anos e agora da família do apresentador, Esther Rocha, foi procurada pela Quem e se pronunciou sobre o caso. “O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, esclareceu ela. (Fonte: IstoÉ)

Confira a publicação do jornalista Léo Dias em seu Instagram após divulgação a informação:

Compartilhar