O comediante vai apresentar seu novo show de stand up comedy na Pedreira Paulo Leminski, criado especialmente para o formato drive-in

              CURITIBA – Aos poucos, o mundo todo vai se adaptando ao “novo normal”. Se não é possível voltarmos no tempo para nos aproximar de tudo o que vivíamos antes do aparecimento do coronavírus, que tal reinventar nossas experiências? Com esse pensamento e muita vontade de levar diversão aos curitibanos, o Planeta Drive-In, maior drive-in do Sul do Brasil, implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover o primeiro grande show de stand up comedy da era do “novo normal” na capital paranaense, ao ar livre e com o público dentro de carros. Para comandar o evento, que acontece nesta quinta-feira, dia 06 de agosto, o espaço vai receber a apresentação do comediante Fábio Rabin, que trará para Curitiba o seu mais novo show: “O Novo Anormal”.

Com 12 anos de carreira e acumulando trabalhos na televisão, cinema e teatro, além de dois especiais de comédia e turnês internacionais por diversos países da América, Ásia e Europa, Fábio Rabin trará para a capital paranaense um show criado especialmente para o momento atual de pandemia e distanciamento social. Curitiba será a segunda cidade a receber o espetáculo “O Novo Anormal”, que conta com um texto que aborda temas ligados a quarentena, tecnologias, política e homeschooling, refletindo a diferente e bizarra realidade que vivemos em 2020 de forma debochada e divertida.

Um dos maiores destaques no cenário de stand up comedy no Brasil, Fábio Rabin é conhecido pelo estilo único no palco e suas abordagens ácidas e polêmicas sobre assuntos controversos como polarização política, drogas e preconceito. Consagrado como referência brasileira no gênero, o comediante promete estrear na era drive-in com uma apresentação inédita e única, explorando a ideia do “novo normal” em uma perspectiva cômica e espirituosa, tendo como cenário a icônica Pedreira Paulo Leminski.

Entretenimento seguro

Segundo o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen, o Planeta Drive-In foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da Covid-19, entre elas evitar aglomerações em locais públicos. “Trata-se de um modelo inteiramente pensado para atender as demandas de cultura e entretenimento. Diferentemente de qualquer comércio ou serviço, no drive-in não há contato entre as pessoas”, afirma.

No Planeta Drive-In, não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado para os cenários mais extremos de isolamento social, seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia para controle da Covid-19. Os colaboradores envolvidos na produção são em número bastante reduzido, e submetidos a exames, paramentos e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades.

Levando em consideração o público espectador, os veículos passam por um pioneiro sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, com ingresso validado eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo, e os produtos são entregues embalados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo. “Até mesmo o uso dos sanitários ganhou uma ajuda muito importante no combate ao coronavírus. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar”, completa Cornelsen.

O Novo Anormal com Fábio Rabin será realizado no dia 06 de agosto, a partir das 19h, no maior drive-in do Sul do Brasil, implantado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 120 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In. (via assessoria)

Compartilhar