Foto: Instagram/Reprodução

Ex-bailarina do É o Tchan vira policial federal em SC e agradece Bolsonaro

Silmara Miranda se formou em cerimônia da PRF que aconteceu em Florianópolis na última sexta-feira e teve a presença do presidente da República

solenidade do Curso de Formação Policial 2020 de 650 novos policiais aconteceu na Universidade Corporativa da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na Vargem Pequena, Norte da Ilha. Na ocasião, Jair Bolsonaro fez um discurso parabenizando os formandos.

A formatura foi comemorada por Silmara nas redes sociais, que postou fotos no Instagram. Em uma das imagens ela aparece ao lado de uma viatura da PRF, usando o uniforme da corporação. Na outra, está com o presidente e faz o agradecimento.

“Sem palavras para agradecer aquele que fez desse sonho uma realidade”, disse a ex-bailarina do grupo de axé baiano sobre o presidente.

De acordo com o jornal Correio 24 Horas, esta não é a primeira mudança de carreira de Silmara. Nascida no Rio de Janeiro, ela fez faculdade de Jornalismo enquanto ainda dançava no É o Tchan. Na época, foi selecionada para substituir Sheila Mello no concurso “A Nova Loira do Tchan”, do Programa do Gugu, no SBT. Simara tem uma filha com o cantor Adelmo Casé, de quem se separou em 2014.

Fonte: ND+

Foto: Reprodução
Compartilhar