Toalheiro aquecido Astra
Divulgação Astra

Conheça alguns produtos indispensáveis para o conforto térmico

Estamos no outono e já sentindo um frio considerável, principalmente nos períodos da manhã e noite. O inverno está batendo à porta e começa oficialmente no dia 20 de junho, mas a grande diferença para este ano, com certeza, é a situação atípica que estamos vivendo, de enfrentamento à pandemia de coronavírus.

*     *     *     *     *

Acompanhe esta e outras notícias na programação da Rádio PR 41 através do portal de notícias www.paranaimprensa.com.br

Ou acesse o site da  RÁDIO PR 41 –  https://www.radiopr41.suaradio.club/

*     *     *     *     *

Por conta do inverno, já existe uma tendência de procurarmos ficar protegidos em casa. Esse ano, em particular, devido às medidas de isolamento social, adotadas para conter o novo Coronavírus, a tendência passa a ser certeza. Outra questão que deve nos manter mais caseiros é que o inverno pode ser um agravante para a infecção pelo vírus, primeiro porque as pessoas acabam se mantendo mais em ambientes fechados, pouco arejados, e segundo porque o ar frio causa irritação nasal e das vias aéreas, o que torna as pessoas mais suscetíveis à infecção. É por tudo isso que, mais do que em qualquer outro inverno, é preciso preparar a casa para que ela esteja o mais aconchegante e funcional possível para ser um local prazeroso de estar.

Veja abaixo dicas da Astra, marca que produz vários itens que proporcionam conforto térmico:

 

Mantenha-se agasalhado  

Muito embora a nossa vontade no inverno seja manter a casa toda fechada para nos sentirmos mais aquecidos, em tempos de Coronavírus isso não é aconselhável. Para evitar a infecção pelo vírus, se faz necessário o mínimo de ar circulando pela residência, para que ele seja renovado e leve as partículas embora. Então, se agasalhe bem para poder manter o ar circulando.

Itens aconchegantes 

Há pequenos itens que, apesar de não serem essenciais, oferecem sensação de conforto e aconchego para casa no inverno, como velas e incensos, por exemplo. Outros, como edredons e cobertores quentes e macios, são mais necessários, e você pode aproveitar e abusar deles para deixar a cama aconchegante. Na sala de estar, vale deixar à disposição mantas no sofá para a hora de assistir um filme, ler um livro e afins. É o momento também de esticar aquele tapete de trama mais alta e macia, que ficou guardado durante o verão.

 

Itens funcionais 

Outros produtos, ainda mais funcionais, requerem um pouco mais de atenção dos moradores, que precisam verificar as condições da instalação elétrica e espaço disponível para um bom funcionamento dos itens. Entre eles estão:

Duchas elétricas ─ A hora do banho é um dos momentos mais difíceis durante o inverno, por isso procure pela melhor ducha elétrica para o inverno ou verifique se a sua está adequada.

Torneiras elétricas ─ Difícil encarar a água gelada para lavar a louça nessa época do ano; ter uma torneira com água aquecida na cozinha é uma grande vantagem.

Toalheiros aquecidos ─ Sair do banho e se enxugar com uma toalha seca e quentinha? Com um toalheiro aquecido isso é possível. Por deixar as toalhas mais secas, reduz a proliferação de fungos e ácaros, eliminando o mau cheiro.

Além destes produtos funcionais citados acima, a Astra fábrica outros itens como: aquecedores a gás, piso aquecido e desembaçador de espelhos, que podem assegurar o bem-estar de toda a família no inverno ou em regiões onde o frio se faz presente quase o ano todo.

Sobre Astra – A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.

Com portfólio de 5.940 produtos, a marca distribui seus itens no Brasil e em mais de 30 países mundo afora. No Brasil, está presente em mais de 32.400 pontos de venda. Instalada em uma área de 102.400 m², dividida em cinco unidades, a Astra emprega cerca de 1.700 pessoas na região de Jundiaí, a 60 km da capital paulista.

Referência no segmento de construção e acabamento, a Astra é anualmente premiada pela qualidade dos produtos e da prestação de serviço oferecida aos clientes e consumidores. Em 2018, entrou pela segunda vez consecutiva no roll das 1500 maiores empresas brasileiras, segundo ranking da Revista Empresas Mais, do jornal o Estado de São Paulo.

via assessoria

Compartilhar