Nos dias 02 a 05 de dezembro, em dois horários, às 09h da manhã e às 19h30min., terá uma nova edição do  Congresso de Líderes Cristãos online, evento que reúne líderes cristãos de todo o mundo, e será transmitido pelas plataformas ZOOM, YouTube e Facebook, em mais de 100 países.

O preletor principal será o pastor Ock Soo Park, fundador da Missão Boa Notícia, e abordará o tema: “É tempo de superar”.

Para o momento de louvores além do Coral Gracias, já confirmaram presença os cantores Sérgio Lopes e Samuel Messias.

O CLF tem o objetivo de ajudar os líderes cristãos a superar as dificuldades encontradas em seus ministérios através da Palavra de Deus, e trará temas atuais, como: O desinteresse dos jovens pela igreja, as dificuldades financeiras enfrentadas pelos membros e como obter sucesso no ministério.

“O pastor Ock Soo Park, preletor principal do evento, aponta segundo a sua opinião, a maior dificuldade enfrentada pelas igrejas atualmente, dizendo: ”[…]Jesus Cristo já perdoou os nossos pecados de uma vez por todas na cruz. E a verdade de que Jesus nos fez justos está registrada na Bíblia, entretanto, existem muitas pessoas que ainda vivem a tristeza da condenação. A igreja que não prega segundo a verdade da Bíblia, não é capaz de salvar as pessoas do pecado. Eles estão fluindo em direção ao materialismo e mantendo sua autoridade, levando assim, a uma separação entre as próprias igrejas.” 

 

O evento é gratuito. Para fazer a sua inscrição, basta preencher o formulário abaixo

https://c11.kr/clf2020

Em todas as edições do CLF, os organizadores desejam que somente a Palavra de Deus seja estabelecida, compartilhando que o ministério exato e a vida espiritual não são pelas obras e esforços  e sim pela graça e pela fé, possam se libertar de formalidades e teorias,  voltando-se  para o coração de Deus.

Mais informações: clfbrasil.org.br

YouTube: CLF Brasil

Facebook: @clfbrasil

WhatsApp: (11) 99571-6338

Fonte: Assessoria de Imprensa CLF

Compartilhar