O Ceva Equinos reunirá conteúdos técnicos de altíssima qualidade com foco no universo dos equinos atletas.

                      Levar informação de qualidade para os criadores e médicos veterinários é uma das missões da Ceva. Com esse objetivo em foco a empresa desenvolveu uma nova ferramenta de informação para o setor equestre, o portal Ceva Equinos.

A plataforma, que une tecnologia, inovação e modernidade, foi criada para se tornar uma referência no setor. O portal conta com conteúdo técnico de altíssima qualidade, todos os artigos disponibilizados no espaço são embasados em estudos e pesquisas acadêmicas  visando trazer uma análise profunda das atualizações sobre as principais patologias que afetam o desempenho e a performance dos equinos.

“Somente a empresa líder nacional em produtos para saúde equestre poderia desenvolver um projeto como esse. Nosso objetivo é que a plataforma se torne uma referência técnica para o mercado. Para isso, estamos preparando uma série de conteúdos especiais e teremos como parceiros grandes especialistas do segmento”, detalha a gerente de linha de produtos para equinos da Ceva, Baity Leal.

O Ceva Equinos reúne artigos exclusivos, notícias, informações detalhadas sobre as linhas de produto da Ceva, depoimentos de profissionais de renome do setor e vídeos. O novo portal do mercado equestre pode ser acessado no: http://cevaequinos.com.br/

Sobre a Ceva Saúde Animal

A Ceva Saúde Animal é uma multinacional francesa, comprometida com o desenvolvimento de produtos inovadores para o mercado de saúde animal. Líder nacional em produtos para saúde equestre, a Ceva conta com o maior portfólio de medicamentos para equinos. A empresa também oferece produtos farmacêuticos e biológicos para pets, bovinos, suínos e aves. Com faturamento global de € 1,2 bilhão, a Ceva está presente em mais de 110 países e é a quinta maior indústria de produtos para saúde animal do país. Mais informações em: www.ceva.com.br  www.instagram.com/cevaequinosbr | www.facebook.com/cevaequinos

via assessoria

Compartilhar