Projetada para a Herman Miller pelo Studio 7.5, a Cosm foi reconhecida pelo júri internacional com um Gold Award – a principal distinção da competição na categoria Escritório e Indústria.

      A Cadeira Cosm da Herman Miller, líder mundial em tendências de inovação e design de mobiliário, é a vencedora do iF Gold Award 2020, a principal distinção da competição na categoria Escritório e Indústria.

*     *     *     *     *

Acompanhe a programação da Rádio PR 41 através do portal de notícias www.paranaimprensa.com.br

Ou acesse o site da  RÁDIO PR 41 –  https://www.radiopr41.suaradio.club/

*     *     *     *     *

O iF Design Award é considerado o ‘’Oscar do Design’’, sendo o mais conceituado prêmio de design do mundo e reúne um criterioso júri que avalia produtos enviados de diversos países.

Para o júri a Cosm é “Uma cadeira de escritório de design impressionante da Studio 7.5 para a Herman Miller. Combina um uso simples, eficaz e inteligente de materiais com uma impressionante funcionalidade ergonômica que dispensa a necessidade de um mecanismo de ajuste complexo. Certificada pelo design completo, esta cadeira oferece uma experiência ideal para o usuário.”

“Queríamos criar uma sensação de leveza”, explica Carola Zwick, uma das fundadoras do Studio 7.5. “Esta não foi uma tarefa fácil, porque exigia uma mecânica muito complexa. O fato de termos conseguido criar essa experiência em um objeto esteticamente legível que agora também pode ser usado além do mundo clássico dos escritórios confirma nosso reconhecimento pelo IF Gold Award. Estamos muito satisfeitos com isso.”

Sobre a Cosm

Entre suas características, está a inclinação Auto-harmonic, que permite que a cadeira se ajuste instantaneamente ao corpo e à postura do usuário – não é necessário girar um botão ou puxar uma alavanca – a peça fornece automaticamente suporte da coluna vertebral. A estrutura flexível e o assento tecido foram projetados para fazer o usuário se sentir leve

 

O contorno contínuo da peça envolve a forma de cada pessoa, oferecendo suporte ininterrupto e dinamismo. A equipe trabalhou assiduamente para criar uma cadeira que fosse minimalista em termos de materiais, intuitiva, poderosa em sua performance e bonita de se ver. A cadeira está disponível em cores exclusivas, a Canyon, Glacier e Nightfall, e oferecem as cores tradicionais – Grafite, Carbono e Mineral.

SOBRE A HERMAN MILLER

O design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazer grandes coisas e as organizações a executar o seu melhor. Os premiados produtos e serviços da empresa geraram, aproximadamente, US$ 2,6 bilhões em receitas no ano fiscal de 2019, o que marca um recorde de aumento de três anos seguidos e reflete positivamente em todos os segmentos em que a empresa atua. Seus desenhos podem ser encontrados não apenas em escritórios e espaços de trabalho em todo o mundo, mas também em coleções permanentes de museus e galerias. Práticas empresariais inovadoras e um compromisso com a responsabilidade social também ajudaram a estabelecer a Herman Miller como uma líder global reconhecida. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo MLHR.

SHOWROOM HERMAN MILLER

Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição – SP

www.hermanmiller.com.br

E-COMMERCE HERMAN MILLER

http://store.hermanmiller.com.br/

(via assessoria)

*     *     *     *     *

Acompanhe a programação da Rádio PR 41 através do portal de notícias www.paranaimprensa.com.br

Ou acesse o site da  RÁDIO PR 41 –  https://www.radiopr41.suaradio.club/

*     *     *     *     *

Compartilhar