O projeto assinado pela Bohrer Arquitetura mostra que peças de design podem ser acessíveis e ajudam na correria do dia a dia 

                    Quem nunca olhou um apartamento decorado e se perguntou se os itens de decoração cabiam no bolso e se, de fato, ajudariam na rotina do dia a dia? Para provar que nem sempre o que é bom custa caro, a Bohrer Arquitetura decorou o apartamento da Central de Vendas do empreendimento Bless – construído pela Vanguard especialmente para jovens pais – com itens assinados por designers brasileiros, esbanjando estilo e muita funcionalidade!

Arandelas e luminárias da Design Selo.

Um exemplo é a luminária articulada e a arandela click da Design Selo que têm um design contemporâneo, com uma estética industrial. Elas têm foco para uma luz mais intimista e também foco direto para baixo, para uma luz direta. Pode funcionar para valorizar um ambiente ou peça de arte e também como luz de leitura, alinhando a estética e funcionalidade.

“A Design Selo também é um laboratório de luminárias, em Curitiba. Eles desenvolvem e fabricam os produtos. São parceiros de longa data tanto do escritório, quanto da Vanguard. As duas peças se destacam e valorizam o quadro de uma maneira diferente, pois criam um ponto de interesse nesse cantinho, por conta da estética esbelta que elas possuem”, elogia Thaisa Bohrer, arquiteta responsável pelo projeto.

Mesas, cadeiras e poltronas de Guilherme Wentz.

Além das luminárias, outros objetos chamam a atenção no decorado, como a mesa de jantar, poltrona e cadeiras, assinadas por Guilherme Wentz, designer brasileiro que tem se destacado bastante no cenário brasileiro e mundial. “Nós entendemos que suas peças podem agregar bastante na composição, já que o cliente Vanguard valoriza esse tipo de produto: nacional, bonito e de qualidade”, explica a arquiteta.

Mesas, cadeiras e poltronas de Guilherme Wentz.

O decorado tem uma linguagem atemporal e está alinhado com as tendências mais atuais do cenário do design. “De maneira geral nós escolhemos esses designers pensando nessa estética internacional, mas valorizando o que tem de melhor no design nacional, para prestigiar o que é nosso. Todos possuem preço acessível, então é um sonho possível para o cliente da Vanguard. Nós escolhemos cuidadosamente os móveis e as peças que foram para esta composição”, finaliza Bohrer.

Quer ver mais? No blog da Vanguard você encontra várias peças maravilhosas deste e outros decorados!

Serviço

Central de Vendas Bless: R. Cel. Amazonas Marcondes, 364

Agendamento de visitas em: (41) 3317-5757

Atendimento de terça a domingo das 10h às 19h.

via assessoria

*     *     *     *     *

Acompanhe esta e outras notícias na programação da Rádio PR 41 através do portal de notícias www.paranaimprensa.com.br

Ou acesse o site da  RÁDIO PR 41 –  https://www.radiopr41.suaradio.club/

*     *     *     *     *

 

Compartilhar