A peça se comporta como uma instalação criando textura, conforto e beleza sob uma luz projetada

                A subversão de conceitos está na essência da DSGN SELO. Desenvolver e criar novos usos para materiais faz parte das descobertas diárias do laboratório da marca curitibana. Foi nessas pesquisas que surgiu o acessório de iluminação decorativa Asa. Um produto singular que traz uma nova perspectiva em sua aplicação.

A peça pode ser utilizada de forma solitária ou modulada criando uma instalação. Suspensa e sob uma luz projetada ela imprime texturas sutis nas paredes criando um cenário de leveza fluída.

“A Asa é uma estrutura que quando recebesse a luz funciona como um filtro, iluminando de forma delicada, tocando e evolvendo cada objeto do ambiente de forma poética”, descreve o designer e diretor criativo da DSGN SELO, Alberth Murta.

Para o designer, a estrutura tem uma simplicidade minimalista. É justamente esse fator que confere a peça uma infinidade de customizações. Profissionais do design de interiores e da arquitetura podem criar paginações únicas e exclusivas com o acessório.

Serviço:

Dsgn Selo Light Lab

Rua São Paulo, 1066, Água Verde, Curitiba – PR

41 3121 0041

@dsgnselo

dsgnselo.com

 

Sobre a Dsgn Selo:

Produzir em formato industrial, mas em escala artesanal. É assim que a Dsgn Selo – lê-se: Design Selo  desenvolve produtos para iluminação decorativa. Criada em 2017, a marca já reúne mais de 300 peças no portfólio. Cerca de 80% dos produtos é resultado de trabalho colaborativo com outros profissionais. O designer de produto Alberth Murta é o criativo à frente da marca. Em um galpão com atmosfera industrial de Curitiba que funciona também como laboratório de pesquisa de materiais e oficina, são viabilizadas soluções de iluminação exclusivas com design contemporâneo. A liberdade de criação é um dos valores que norteiam a atuação da Dsgn Selo, seja para o desenvolvimento de um novo produto ou na customização de uma luminária existente no portfólio. É a partir de uma sólida rede de fornecedores, composta desde indústrias até artesãos locais, que a marca encontra a flexibilidade necessária para criar e adaptar seus produtos para os mais diversos tipos de espaços.

via assessoria

Compartilhar