Com votação aberta, público pode escolher os 100 profissionais mais relevantes do setor

                  Até o dia 30 de março de 2021, o público pode escolher os profissionais mais influentes da área de Energia da última década. O prêmio Oscar de Energia, considerado um dos mais importantes do setor energético brasileiro e realizado pelo Grupo Mídia, homenageará 100 empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fazem a diferença no setor.

A votação é aberta no site https://bit.ly/OscardaEnergia, onde o público pode indicar o profissional que considera mais relevante. De acordo com os organizadores do prêmio, entre os já apontados na votação está Liciany Ribeiro, arquiteta, CEO da Ribeiro Solar e coordenadora da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar) no estado do Paraná.

Liciany Ribeiro é referência nacional em arquitetura fotovoltaica e possui dupla graduação em Arquitetura e Urbanismo, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) no Brasil e pela Universitá Degli Studi di Ferrara – Facoltá di Architetura, na Itália.

A lista dos 100 mais influentes do Oscar de Energia será divulgada em abril de 2021 e a premiação acontecerá em 29 de maio, Dia Mundial da Energia.

Sobre a Ribeiro Solar

Fundada em 1974, a Ribeiro foi construída sobre os sólidos pilares da qualidade, especialização e ética. Atua no setor elétrico e de automação industrial, comercializando produtos e oferecendo projetos que aliam soluções técnicas e praticidade. O pilar da qualidade se baseou em parcerias com fornecedores sólidos.

Focada na inovação, em 2016 surgiu a Ribeiro Solar, ampliando a sua área de atuação em eficiência energética e sustentabilidade. Hoje, o gerador fotovoltaico Ribeiro pode ser personalizado para cada projeto e o nosso time é composto por uma equipe de especialistas.

(via assessoria)

Compartilhar