O comediante retorna ao drive-in mais famoso da capital paranaense com o show “O Novo Anormal”, criado especialmente para o formato drive-in

                 Após esgotar os ingressos na estreia da programação de stand-up comedy do Planeta Drive-In Curitiba no último mês de agosto, o humorista Fábio Rabin voltará ao espaço multicultural implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski para comandar mais uma noite de muitas risadas. No próximo sábado, dia 19 de setembro, o público curitibano terá mais uma oportunidade de curtir o mais novo show do comediante, que recebeu o nome de “O Novo Anormal”, criado especialmente para o formato drive-in.

Com 12 anos de carreira e acumulando trabalhos na televisão, cinema e teatro, além de dois especiais de comédia e turnês internacionais por diversos países da América, Ásia e Europa, Fábio Rabin trará para a capital paranaense o show criado especialmente para o momento atual de pandemia e distanciamento social. Curitiba receberá pela segunda vez o espetáculo “O Novo Anormal”, que conta com um texto que aborda temas ligados a quarentena, tecnologias, política e homeschooling, refletindo a diferente e bizarra realidade que vivemos em 2020 de forma debochada e divertida.

Um dos maiores destaques no cenário de stand-up comedy no Brasil, Fábio Rabin é conhecido pelo estilo único no palco e suas abordagens ácidas e polêmicas sobre assuntos controversos como polarização política, drogas e preconceito. Consagrado como referência brasileira no gênero, o comediante tem apostado no formato drive-in com uma apresentação única, explorando a ideia do “novo normal” em um perspectiva cômica e espirituosa, tendo como cenário a icônica Pedreira Paulo Leminski.

O espetáculo “Novo Anormal” com Fábio Rabin será realizado no próximo sábado, dia 19 de setembro, a partir das 19h, no Planeta Drive-In Curitiba, implantado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 80 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

(via assessoria)

Compartilhar