Foto: Lucy Lima

A arquiteta traz reflexões e dicas de como a “COR” é capaz de unir os dois universos.

        As cores estão sempre presentes em nosso dia a dia e são capazes de transmitir emoções e reforçar objetivos. Seja na decoração ou na moda, estar mais consciente das escolhas  de cada tonalidade é muito importante para quem deseja valorizar a sua imagem ou decorar seu ambiente de forma equilibrada. No entanto, a paleta cromática de um projeto está comumente associada às preferências e ao DNA da cor de cada um, sem levar em consideração o que cada tonalidade é capaz de transmitir.

Pensando nisso, a arquiteta e especialista em cores Ana Cristina Avila realizou em parceria com a consultora de imagem Helen Bigarelli o e-book “CORES – Viver, Sentir e Vestir”, uma reflexão de como levar as cores para seu habitar com alegria e dinamismo, assim como você leva para o seu vestir. Lançado na última semana, o material traz dicas preciosas de como utilizar as cores com intenção, demonstrando o que cada paleta cromática transmite, além de conectar o universo da moda e arquitetura nas explicações.

“A vida é feita de cores. É importante saber escolher sempre a melhor tonalidade para colorir a sua vida e alegrar a sua alma. Transmitir esse conhecimento é o nosso objetivo com o e-book”, afirma a arquiteta Ana Cristina Avila.

O e-book está disponível gratuitamente pelo link.

(via assessoria)

Compartilhar