SPOILER: “Prima Facie”, com Débora Falabella, e “O Céu da Língua”, com Gregorio Duvivier, estarão no 33º Festival de Curitiba
Após ter recebido mais de 200 mil pessoas no último ano, o Festival de Curitiba prepara uma edição repleta de novidades em 2025, com data de realização de 24 de março a 6 de abril em diversos espaços da capital paranaense e da Região Metropolitana. Antes de anunciar a programação completa, o evento já liberou alguns 'spoilers' do que vem por aí:
O fenômeno "Prima Facie", monólogo de Débora Falabella, com direção de Yara de Novaes, já está confirmado. Após lotar todas as suas apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo prorrogou a sua temporada no Teatro Vivo SP, para onde retorna no dia 7 de fevereiro e fica até 30 de março, quando segue para o Festival.
Outro monólogo que já está confirmado é "O Céu da Língua", que Gregório Duvivier estreou em Portugal com imenso sucesso em novembro e que faz temporada em fevereiro no Rio para depois embarcar para Curitiba.
Dirigido por Fabíula Passini e Leandro Knopfholz, o Festival de Curitiba é um dos três maiores eventos de artes cênicas do mundo. Durante duas semanas, Curitiba receberá mais de 300 espetáculos e intervenções artísticas, além das cerca de duas mil pessoas que chegam para se apresentar na cidade todos os anos. O evento também atrai mais de 40 mil turistas para a cidade durante todo o período.
Comentários
Postar um comentário