Estupro: atriz revela que que passou por cirurgia íntima sem seu consentimento

 

Reprodução

Brooke Shields, em seu novo livro, revela uma experiência traumática. Ela descreve que, durante uma labioplastia, o médico realizou um outro procedimento íntimo sem seu consentimento.


Reprodução

A atriz fala sobre um tópico íntimo polêmico em seu livro "Brooke Shields não tem permissão para envelhecer: reflexões sobre o envelhecimento como mulher".

Cirurgia íntima com consequências "irreversíveis"
Durante uma cirurgia íntima, o procedimento feito outro procedimento sem o consentimento dela, que teve consequências "irreversíveis", explicou a atriz. E como Shields agora também explicou à "Us Weekly", ela sentiu que essa agressão foi "um tipo bizarro de estupro".

Mas como tudo aconteceu? Shields lembra de ter  conversado com seu ginecologista sobre o comprimento de seus lábios vaginais que lhe causavam desconforto. O médico, então, lhe sugeriu uma cirurgia de redução.


“Claro, não é coberto pelo seguro porque é considerado cosmético, o que é muito interessante”, disse a ex-atriz de “Lagoa Azul”. 



O médico falou em um “pequeno bônus”

Mesmo assim, Shields aceitou a recomendação do ginecologista, fez algumas pesquisas e encontrou um cirurgião em Beverly Hills que realizava cirurgias íntimas. 

Brooke Shields explicou que ela ficou em silêncio sobre o assunto por um longo tempo por vergonha. Mas isso agora acabou. (Imagem: AFP/APA/Getty Images via AFP/GETTY IMAGES/Presley Ann)
Brooke Shields explicou que ela ficou quieta sobre o assunto por um longo tempo por vergonha. Mas isso acabou agora. 

Mas depois do procedimento, a atriz levou um choque: o médico “me disse que tinha adicionado um pequeno bônus”, revelou a atriz de 59 anos. O tratamento não só prejudica o tamanho dos lábios dela, como também abre sua área genital - uma espécie de rejuvenescimento vaginal.



"Parecia uma invasão"

"Parecia uma invasão - como um tipo bizarro de estupro", Shields explicou como se sentiu após essa operação indesejada. A beldade de Hollywood ainda está chocada hoje, dizendo que o médico que a tratou "orgulhosamente" deu a notícia e falou de um "efeito duplo": "Não havia nada que sugerisse que deveria ser mais apertado ou menor ou mais firme ou mais jovem ."

Ela manteve silêncio sobre o incidente por um longo tempo, nem mesmo contando ao marido Chris Henchy por enquanto, por vergonha. Mas agora ela decidiu compartilhar essa história com seus fãs mesmo que a informação seja bastante pessoal.



"Abordando tópicos desconfortáveis"

"Eu estaria mentindo se dissesse que não fiquei envergonhada de compartilhar essas informações tão íntimas", explicou a atriz de 59 anos, mas enfatizou que fez isso por um bom motivo. Porque: "Se quisermos mudar a maneira como abordamos e falamos sobre a saúde das mulheres, então precisamos abordar as questões desconfortáveis, mas muito reais. A vergonha não é mais uma opção." 

No passado, Shields não se esquivou de abordar abertamente tópicos sensíveis. No documentário “Pretty Baby”, que foi lançado em 2023, ela revelou que foi estuprada por um representante da indústria cinematográfica na casa dos 20 anos.


Fonte: Conteúdo traduzido do site Krone Zeitung

Comentários