Pesquisador brasileiro que atuou nos precursores do ChatGPT vem a Curitiba falar sobre IA a advogados

Divulgação

No próximo dia 12 de abril, sexta-feira, às 9 horas, o pesquisador Bruno Alano, um dos fundadores da Associação Brasileira de Inteligência Artificial – Abria, estará em Curitiba para um talk show promovido pelo – Instituto Global de Direito Empresarial.

Aos 14 anos, Alano recebeu um uma bolsa de estudos do governo finlandês para estudar em Helsinque, e foi o primeiro e mais jovem pesquisador da OpenAI. O jovem foi o primeiro brasileiro a trabalhar na criação dos precursores do ChatGPT. Ele ainda foi co-fundador da Leadster, onde permaneceu como CTO por 8 anos, e responsável por liderar equipes na área de inteligência artificial dentro da JUSBRASIL.

Ele participará do terceiro encontro do Geolaw, que vai reunir advogados representantes de todos os escritórios membros do instituto no Brasil e no exterior, e irá palestrar sobre o futuro da Inteligência Artificial, especialmente no tocante ao cenário jurídico. Ao todo, cerca de 100 advogados estarão reunidos no evento que acontece de 10 a 12 de abril, no Hotel Grand Mercure Rayon. Os escritórios curitibanos De Paola & Panasolo Sociedade de Advogados, Maran, Gehlen & Advogados Associados, Nemo Vidal Advogados Associados e Storoz Advogados Associados são os anfitriões do evento. 

3º Encontro Geolaw

Quando: 12 de abril de 2024 – sexta-feira

Horário: 11 horas

Onde: Hotel Grand Mercure Rayon – Rua Visconde de Nacar, 1424,  Centro


Comentários