Nesta quinta-feira (14), o Foz do Iguaçu FC iniciou uma nova história em sua trajetória. Fundado em 1995, o clube localizado na cidade fronteiriça agora tem nova gestão, capitaneada pelo pentacampeão mundial Edmílson Moraes. O evento de lançamento da nova gestão aconteceu no Viale Hotel, com a apresentação da nova gestão, do rebranding, novo treinador e novos uniformes do clube, que terá a empresa paraguaia Kyrios como fornecedora dos materiais, e a famosa Cell Shop como patrocinadora master.
“Hoje iniciamos uma nova trajetória no Foz do Iguaçu FC, com um grupo de gestores profissionais que têm propósitos grandes para o clube e queremos retomar a proximidade com a cidade e o público de Foz, que é uma região histórica da tríplice fronteira. Agradeço a todos que estão acreditando no projeto e aos parceiros da Kyrios através da Sra. Alba Bogado, e da Cell Shop através do Jorbel Griebeler. E que juntos possamos resgatar a esperança e a paixão de Foz pelo futebol”, disse Edmílson, novo gestor do Foz do Iguaçu FC.
O evento de lançamento contou com a apresentação do grupo gestor, divulgação do novo escudo do clube e dos novos uniformes confeccionados pela Kyrios e também contou com a presença dos patrocinadores, parceiros e autoridades de Foz do Iguaçu.
Localizada entre Brasil, Paraguai e Argentina, Foz do Iguaçu é o terceiro destino turístico mais visitado do Brasil, e um dos maiores do mundo, conhecido pelas famosas Cataratas do Iguaçu, e por sua rica fauna e flora, sendo também um ponto importante para a tríplice fronteira com o abastecimento energético das hidroelétricas de Itaipu.
Neste primeiro semestre de 2024, o foco será na segunda divisão do Campeonato Paranaense, buscando o acesso, mas principalmente para retomar o futebol e a proximidade com a cidade e com o povo de Iguaçu. A competição se inicia no dia 5 de maio, com a primeira rodada entre Foz do Iguaçu e Grêmio Maringá, no Estádio do ABC, onde o Azulão da Fronteira mandará seus jogos.
Patrocinadores: Cell Shop e Kyrios.
Parceiros: Wish Hotel, Global Fisio, Muralha Fitness Center, Padaria do Xiru e Muller Advogados.
Parceiros do evento: Viale Tower Hotel e WMix Comunicação Visual.
Comentários
Postar um comentário