Foto: Divulgação
Os nobreaks senoidais da NHS passaram por um upgrade de desempenho com o lançamento de uma linha renovada com fator de potência 0.9, que garante ainda maior eficiência e confiabilidade dos produtos dessa categoria. A mudança abrange seis diferentes potências dos nobreaks senoidais da marca, disponíveis tanto no formato de torre quanto em rack.
Considerados os melhores nobreaks senoidais do mercado, os equipamentos entregam uma maior capacidade de potência em Watts, além de contarem com um range de potência que vai de 1000VA (1kVA) até 3200VA (3.2kVA). Apesar do aumento da potência, é importante ressaltar que o preço dos nobreaks senoidais da NHS permanece o mesmo. Outra característica importante é que os nobreaks da linha são os mais compactos do mercado para esse range de potência.
Um dos destaques da família senoidal da NHS é o modelo rack de 2.2kVA, que oferece uma potência adicional, já o nobreak 3.2kVA rack oferece mais autonomia. Todos os equipamentos da linha possuem baterias de altíssima qualidade e utilizam transformadores feitos 100% de cobre, garantindo maior eficiência e durabilidade do nobreak.
Os nobreaks senoidais da NHS são ideais para uma ampla gama de aplicações, incluindo impressoras a laser, radar de comunicação, equipamentos médicos e laboratoriais de alta sensibilidade, servidores, data centers, automação industrial e gestão de IoT.
Além disso, a NHS oferece benefícios adicionais, como uma ampla rede de assistências técnicas disponíveis em todo o país. Essa estrutura garante um suporte ágil e eficiente para os clientes, além da possibilidade de derivações ou customizações dependendo da aplicação dos nobreaks.
Vale ressaltar que os produtos da NHS são fabricados nacionalmente, o que proporciona disponibilidade de peças e assistências mais rápidas. Isso fortalece a confiabilidade dos nobreaks e permite atender prontamente às necessidades dos clientes.
Essa atualização da Linha Senoidal acontece no mês em que a NHS completa 35 anos de história e reafirma o compromisso da empresa em manter seus equipamentos sempre atualizados com as tendências e utilizando componentes de alta tecnologia.
via assessoria
Comentários
Postar um comentário