Com o objetivo de retribuir à Curitiba tudo o que a cidade vem proporcionando nestes 25 anos de Casa China, a empresa contribuiu com mais de 4 mil livros, brinquedos educativos e materiais escolares para o Programa Leia+ da Prefeitura Municipal de Curitiba, junto com seus parceiros Ciranda Cultural, Culturama, Tilibra e Leonora. Ao todo, foram montados mais de mil kits, entregues neste dia 26 de abril, na Escola Joana Raksa.
Segundo o diretor da empresa, Douglas Nomura, nesta iniciativa, a Casa China apostou na educação dos Curitibinhas como uma forma de devolver o carinho e a confiança que a cidade depositou na empresa. "Além de a Casa China ter nascido em Curitiba, a empresa se identifica com os programas sociais da Prefeitura. Esse DNA social faz parte da nossa trajetória e queremos intensificar ainda mais a nossa atuação junto à comunidade", afirma o diretor.
Para receber as doações, a Secretaria Municipal de Educação escolheu a Escola Municipal Joana Raksa e CMEI Caximba. A Casa China também presenteou os professores com squeezes.
A diretora da Escola Joana Kaksa, Katlen Rosa, destacou que os kits trarão muita alegria para as crianças. "Esta parceria com a Casa China é fundamental para o crescimento da nossa escola, que trabalha para o bem e com amor".
Já para o administrador da Regional Tatuquara, Marcelo Ferraz, a ação social da Casa China é muito importante, pois envolve as crianças e a educação. "O livro é um presente magnífico e essa doação é um incentivo à leitura. Com eles, vamos proporcionar qualidade para as nossas crianças se desenvolverem e serem o nosso futuro".
via assessoria
Comentários
Postar um comentário