Em expansão, IguanaFix foi adquirida pela empresa em abril deste ano; expectativa é realizar de 50 a 100 serviços por dia na região
São Paulo, setembro de 2022 - A plataforma de serviços para casa IguanaFix, adquirida pelo primeiro unicórnio latAm de 2021, MadeiraMadeira, em abril deste ano, acaba de chegar em Curitiba. Com a chegada da empresa de tecnologia on demand que tem como principal foco a montagem de móveis, a expectativa é realizar de 50 a 100 serviços de montagem por dia na região - que hoje é a sede da MadeiraMadeira.
A solução de serviços para a casa, como a montagem de móveis, é uma demanda antiga dos clientes. Agora, além de São Paulo e Rio de Janeiro, o serviço está disponível especialmente para os clientes da MadeiraMadeira em todas as lojas físicas da empresa em Curitiba, conhecidas como Guide Shops, que funcionam como um showroom, sem estoque, e com o atendimento de um consultor especializado. No total, são 6 lojas na região e há expectativa de expansão no próximo ano.
“Nós queremos transformar a forma como as pessoas montam as suas casas e estar presente em toda a jornada do cliente, que está no centro do processo. A expansão dos serviços de IguanaFix está acontecendo de forma gradual, para todo o Brasil e, na sequência, estará em todos os canais de venda”, explica Carlos Eduardo Baron, CFO da empresa.
Além das praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, o serviço deve chegar, ainda este ano, a regiões como Belo Horizonte e Porto Alegre.
Sobre MadeiraMadeira
Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior loja online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 7 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 2 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui colaboradores espalhados pelo país e conta com mais de 2.300 pessoas.
via assessoria
Comentários
Postar um comentário