Parque Vila Velha, em Ponta Grossa/PR, é ponto de troca de figurinhas da Copa do Mundo


Visitantes poderão conferir as belezas do Parque e realizar a troca de figurinhas durante todo o horário de funcionamento do local

     O futebol, paixão nacional, encontrou seu lugar também no Parque Vila Velha. Um dos atrativos turísticos mais belos do estado do Paraná agora é ponto de troca das figurinhas da Copa do Mundo de Futebol 2022.

“O Brasil é o País do futebol, e em ano de Copa do Mundo, a paixão pelo esporte fica ainda mais forte. Por conta disso, decidimos oferecer o Parque Vila Velha como um ponto de troca de figurinhas da Copa para que os visitantes possam interagir entre si e completarem seus álbuns. Enquanto aguarda a chegada das nossas Jardineiras, que tal verificar se as outras pessoas que estão esperando não querem trocar figurinhas da Copa?”, destaca o Gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas.

A Taça é Nossa

O Parque Vila Velha como ponto de troca de figurinhas da Copa do Mundo 2022 faz parte de uma ação que trará diversas atividades até a realização do Mundial. “Elaboramos uma campanha que vai entreter nosso visitante e atrair pessoas para o Parque de uma maneira diferente e divertida até a realização do evento, e a troca de figurinhas faz parte dessa ação a que chamamos de A Taça é Nossa, em alusão a nossa famosa Taça, e também à Taça da Copa, que esperamos que a Seleção Brasileira de Futebol traga para casa”, diz Ribas.

A troca de figurinhas acontece na praça em frente ao Centro de Visitantes durante o funcionamento do Parque, de quarta a segunda-feira, das 9h às 17h.

Sobre o Parque Vila Velha

Localizado a uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do grupo Soul Parques.

Os ingressos dão direito a passar o dia todo no Parque, aproveitando a natureza e conhecendo os famosos Arenitos, Furnas, a Lagoa Dourada, incluindo traslado interno entre um ponto e outro. Os traslados internos são realizados pelas charmosas Jardineiras do parque (sem custo adicional) e o passeio leva, em média, quatro horas para ser concluído.

Dentre as opções gastronômicas, o Parque conta com restaurante e armazém no Centro de Visitantes com vários pratos típicos paranaenses, um container para lanches em Furnas e um café na Lagoa Dourada. Energia para antes, durante e depois dos passeios pelo Parque.

A entrada pode ser garantida antecipadamente pelo site www.parquevilavelha.com.br ou diretamente no local.

Mais informações podem ser obtidas no site www.parquevilavelha.com.br e nas redes através do @parquevilavelha.


via assessoria

 

 

Comentários