Fotos: Paraná Imprensa
Da redação
O palestrante Carlos Ferreirinha analisa o mundo
pós-pandemia, onde as ocasiões de consumo serão protagonistas, tendo a casa
como principal modelo de negócio
Um almoço no Nomaa Hotel, em Curitiba, nesta
terça-feira (24), reuniu a imprensa e influenciadores para promover a
construção do Edifício Mykonos, no Balneário Piçarras, com a assinatura da Daxo
Incorporadora, sediada em Joinville (SC), e com previsão de entrega para abril
de 2024.
Na ocasião, o conferencista Carlos Ferreirinha
proferiu uma palestra sobre a atual conjuntura do mercado econômico e social do
país, além de trazer uma importante reflexão mercadológica no período de
pandemia. "Vivemos uma profunda segregação financeira, por outro lado,
isso abriu uma oportunidade para a venda de produtos de luxo no mundo.",
ressalta o renomado consultor em gestão do luxo.
Ele também alertou que no pós-pandemia a vida não irá voltar ao normal porque houve uma evolução digital e que seria ingenuidade achar que a pandemia é um “reset” do mundo. Oportunamente ele ainda citou uma frase do papa Francisco que assegurou que o mundo pós-pandemia "não se trata de uma evolução de era, mas sim de uma nova era."
Ferreirinha enfatizou ainda que
esse é o momento mais importante da história do luxo no Brasil, o que nunca
tinha acontecido, onde a grande descoberta do ser humano é a sua
própria casa. “De repente as pessoas descobriram a importância da casa. A
ocasião passa a ser dominante e a casa passa a ser protagonista. Esse é o
momento Daxo, esse é o momento imobiliário.", ressaltou ele.
Comentários
Postar um comentário